Política de Devoluções
Nossa política dura 30 dias. Se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Outros itens não retornáveis:
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Cartões presente
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Produtos de software para download
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Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações onde apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):
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Livro com sinais evidentes de uso
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CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
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Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam erro nosso
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Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega
Reembolsos (se aplicável)
Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo que o item devolvido foi recebido. Também avisaremos se o seu reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, em alguns dias úteis.
Reembolsos atrasados ou não recebidos (se aplicável)
Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, contate seu banco, pois há um tempo de processamento antes do crédito aparecer.
Se depois de tudo isso você ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@theliondogshop.com
Itens em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados; infelizmente itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens que estejam defeituosos ou danificados. Se precisar trocar pelo mesmo produto, envie um e-mail para comercial@theliondogshop.com e envie seu item para:
Eredes Serpa 789 Itajaí, SC, Brasil.
CEP: 88310-631
Presentes
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito para presente no valor da devolução. Após recebermos o item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente na compra, ou se quem enviou o presente solicitou que o pedido fosse entregue para ele próprio, enviaremos o reembolso para quem fez a compra, que será informado sobre a devolução.
Envio
Para devolver seu produto, envie para:
Eredes Serpa 789 Itajaí, SC, Brasil.
CEP: 88310-631
Você será responsável pelos custos de envio para devolver o item. Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do valor reembolsado.
O prazo para você receber um produto trocado pode variar dependendo de onde você mora.
Se o valor do item que está enviando for superior a R$ 375, recomendamos usar um serviço de envio rastreável ou contratar seguro de transporte. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.